20 a 24 de Março, 2018
Expo Center Norte - São Paulo - SP - Brasil

ExpoPrint 2018

O maior evento de impressão
das Américas

Público Qualificado

Tomadores de Decisão
e Empresários

Networking

Todos os profissionais
gráficos se encontram aqui

Importante

Mais de 48 mil visitantes
na edição de 2014

  • ExpoPrint Latin America 2018:
    O maior evento de impressão das Américas

    A ExpoPrint Latin America consagrou-se como o maior e principal evento de impressão das Américas mostrando, a cada 4 anos, o que há de mais moderno na tecnologia gráfica para pré-impressão, impressão e acabamento. Trata-se de um evento de referência mundial, tanto pelo número de visitantes, quanto pelo volume de negócios gerados em seus dias de realização.

    • NÚMEROS
    •  
    Os números da ExpoPrint Latin America 2010

    Os números da ExpoPrint Latin America 2014, última edição do maior evento de impressão das Américas, falam por si. Foram mais de 48 mil pessoas que circularam em 7 dias de feira pelo Transamerica Expo Center, gerando um volume de negócios de mais de US$ 400 milhões.

    • DEPOIMENTOS
    •  

    "O alto número de visitantes foi reforçado por sua qualidade, com muitos tomadores de decisão, empresários prontos para investir, o que refletiu no valor em negócios gerados em sete dias de feira e seguirá dando o tom para as negociações iniciadas na ExpoPrint que serão concluídas nos próximos meses". Klaus Tiedemann, presidente da Afeigraf.

    "Tínhamos três objetivos quando começamos a ExpoPrint: o primeiro era econômico, com volumes de pedidos, que conseguimos e superamos. O segundo era atender clientes satisfeitos e orgulhosos de serem nossos parceiros, o que também estamos conseguindo. E o terceiro era que nossos colaboradores se motivassem e acreditassem na indústria gráfica, o que também conseguimos". Jose Luis Gutiérrez, presidente da Heidelberg do Brasil.

    "A presença em nosso stand teve forte presença de decisores, como donos de gráficas e profissionais da área comercial. Estamos surpresos com a qualidade. Tivemos vendas durante a ExpoPrint e projetos que tocaremos pós-feira. Os clientes ficaram interessados e o resultado final foi bastante positivo." - Hadriano Domingues, diretor de planejamento e marketing da Alphaprint.

    "Nosso balanço é o melhor possível. Já esperávamos um público grande e qualificado; a dúvida era o nível de interesse real de investimentos deste público. E a surpresa foi excelente, pois conseguimos fazer negócios. O mercado vinha em um momento de pouco entusiasmo de investimento e na feira ficamos extremamente satisfeitos" - Richard Möller, diretor da Ferrostaal.

Associados Afeigraf





Apoio Entidades





Apoio Internacional





Media Partner



Baixe o catálogo oficial em PDF.


Se preferir, instale o catálogo digital em seu smartphone ou tablet: