A gráfica britânica SuperWide Digital anuncia a aquisição de duas máquinas EFI VUTEk para aumentar a capacidade de produção e apoiar sua expansão para novas áreas de vendas.

Depois de comprar uma impressora VUTEk GS3250lx Pro de 3,2m, com impressão por rolo ou mesa, de grande formato e secagem LED, a empresa britânica decidiu duplicar os benefícios adquiridos ao comprar a segunda unidade: a VUTEk GS5500lxr Pro, do tipo rolo a rolo, com cinco metros e também com secagem LED. O segundo equipamento será um dos destaques da produção em formato super grande da empresa, fomentando a confiança que a SuperWide tem nos produtos e serviços da EFI.

A equipe da SuperWide viu pela primeira vez a impressora VUTEk de cinco metros do tipo rolo a rolo com a tecnologia UltraDrop da EFI em novembro de 2014 e percebeu imediatamente que ela representava a próxima etapa da empresa na produção no formato super grande. O tempo de operação da impressora e a flexibilidade da tinta SuperFlex UV da EFI, coproduzida com a 3M, se unem às cabeças de impressão de 7 picolitros para oferecer a combinação de desempenho e qualidade exigida pela SuperWide, enquanto os baixos custos operacionais melhoram a rentabilidade.

"A SuperWide Imprime uma enorme variedade de trabalhos de exibição para milhares de clientes em todo o Reino Unido e para, muitos deles, fornecemos o essencial para tornar um pedido realidade", explica Luke Drogan, gerente de desenvolvimento de negócios na SuperWide Digital. "Precisamos dos equipamentos certos para atender às expectativas de nossos clientes, e seus prazos. A confiabilidade das duas máquinas VUTEk e o atendimento da EFI nos deu a confiança de que essa era a escolha certa para a SuperWide", diz Paul Cripps, gerente geral da EFI EMEA e ressalta que "a decisão da SuperWide ao escolher a VUTEk é um voto de confiança de uma das maiores operações de impressão do Reino Unido e a EFI estará lá para apoiá-los em cada etapa do processo".

 

Com um portfólio variado, que inclui gráficos para veículos, banners, gráficos para piso, sinalização e papel de parede digital, a SuperWide produz impressões de alta qualidade aos seus clientes, podem vender como se fossem suas. Seus serviços incluem design, verificação da arte final, produção de impressão, acabamento total e entrega, além da instalação. A gráfica acredita que a sua dedicação ao fornecer um serviço apenas para o comércio que leva em conta os bastidores do mercado é o motivo por trás da popularidade com seus clientes e do sucesso da empresa.