Todos os equipamentos estão sujeitos à degradação de suas condições normais ao longo de sua utilização. Por isso, é indicada a realização de uma revisão programada. O processo garante uma maior vida útil da máquina, reduzindo os riscos de acidentes e evitando paradas na produção.

O Grupo Furnax oferece esse serviço aos seus clientes, possibilitando a programação de uma parada estratégica dos equipamentos para maximizar a produtividade sem perder prazos ou trabalhos. A falta da Revisão Programada pode levar às manutenções corretivas, que acontecem inesperadamente quando um equipamento apresenta um problema, parando a produção e afetando diretamente no faturamento da empresa, além disso, o tempo de parada para esse tipo de manutenção gera atrasos nos prazos e entrega dos trabalhos.

Para obter o máximo de rendimento do seu maquinário, prolongando sua vida útil e mantendo-o em operação sem paradas ou surpresas, é recomendada a realização da revisão para que sejam diagnosticados com antecedência os possíveis desgastes, a fim de realizar os devidos reparos e ajustes evitando assim a parada inesperada.

De acordo com Mauro Nakano, gerente do departamento técnico, as revisões programadas são de grande importância para o bom funcionamento do parque industrial. “Toda e qualquer prevenção é importante para que possamos evitar maiores problemas. Com essa revisão, o cliente permite que nossa equipe investigue possíveis irregularidades que podem ser solucionadas com facilidade quando detectadas com antecedência.”.

A empresa dispõe de uma equipe técnica própria e já é possível agendar as Revisões Programadas com o Grupo, basta entrar em contato com a empresa através do telefone 11 3273 1000. Para mais informações acesse o site www.furnax.com.br/noticias/revisao-programada.