A G&H, empresa Manchester que atua em impressão comercial, gerenciamento de dados e outros setores, investiu em uma nova impressora rotativa Goss M-600 com capacidade inkjet integrada para transformar a produtividade em sua sede no Trafford Pack. Com instalação prevista em setembro, a nova impressora espera melhorar a produtividade em 85% em uma variedade de trabalhos especializados de impressão atualmente em impressoras planas.

O modelo 16 páginas M-600 para G&H apresenta troca de plagas Autoplate e será configurada como quatro unidades com um splicer de velocidade zero Contiweb CS, uma secadora Goss Ecocool, uma JF-48 e uma laminadora VITS Rotocut S, todos fornecidos pela Goss. Cabeças inkjet Kodak serão montadas inline, depois da secadora fornecer capacidades de zoneamento e personalização. Inicialmente a proposta foi para capacidades de impressão preto e branco, mas depois de conversas com clientes, a empresa resolveu adicionar capacidade de inkjet quatro cores desde o início.

Para Dave Hatton, diretor da G&H, o investimento é parte da estratégia da empresa de introduzir novas possibilidades em seu mix de marketing: "Gerenciamos campanhas de marketing em sua totalidade para muitos de nossos clientes, então quanto mais conseguimos integrar e agilizar processos com sucesso, maior será a vantagem para todos".

G&H tem uma variedade de contratos que envolvem impressão de repetição regular em grandes volumes, com personalização e distribuição em áreas focadas. "Uma vez que o sistema de impressão M-600 está em execução, a nova operação em linha irá entregar um trabalho mais eficiente, nos permitindo maximizar o tempo de impressão e usar melhor nossas capacidades planas", confirma Hatton.

A Goss estará na ExpoPrint Latin America, o maior evento de impressão das Américas, que ocorre de 16 a 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.