Otimizar o tempo, gerir as demandas dos franqueados e garantir o padrão em todo o processo estão entre os desafios das redes de franquia. O Seletti Culinária Saudável, rede número 1 de fast food saudável, aposta na eficiência e agilidade da tecnologia para trabalhar com soluções e ferramentas especializadas no dia a dia do marketing da franqueadora.

Em parceria com a AlphaGraphics, o Seletti Culinária Saudável implanta na rede, que hoje conta com 34 operações nas principais capitais do Brasil, o AgOnline, ferramenta de web-to-print totalmente personalizada que permite total controle e customizações locais sobre os itens solicitados por qualquer setor da empresa, mantendo o padrão da marca e reduzindo custos de gestão, tempo de cotações e tempo de busca de arquivos. Além de fazer seus pedidos gráficos de forma online, de forma fácil e segura, a franqueadora também poderá rastrear os pedidos realizados pelos franqueados de forma instantânea.

De acordo com Renata Cavellucci, Gerente de Marketing do Seletti Culinária Saudável, a nova solução facilitará todo o trabalho de impressão digital e toda a comunicação que o franqueado necessita para promover ações de PVD, de forma rápida e online, sem passar pelo tráfego e processo burocrático que seria fazer o pedido para a rede, que por sua vez produziria através de empresa terceirizada o material de comunicação. “Sem contar que reduzimos, com a nova solução, o nosso custo de postagem para o franqueado, especialmente, para os que estão em outros Estados”, comenta Renata sobre os grandes benefícios que a solução AgOnline promoverá.

“Com uma solução de web-to-print adequada, como o agOnline, a franqueadora terá total controle e qualidade de impressão sobre os itens solicitados, permitindo customizações locais mas mantendo o padrão da sua marca, além de reduzir custos”, assinala Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.