Treinamento acontece em São Paulo e aborda o funcionamento dos equipamentos da fabricante

No dia 10 de abril, a Gomaq vai promover em São Paulo o Brother Day, em parceira com a multinacional japonesa Brother, especializada em equipamentos e soluções de impressão.

O objetivo é ampliar o conhecimento das revendas sobre as principais funcionalidades das soluções da Brother, assim como as melhores práticas comerciais para o fechamento de negócios.

“São essas oportunidades que nos permitem passar informações importantes e vantagens de mercado para as nossas revendas. Temos a preocupação de disponibilizar ferramentas e treinamentos para que objetivos sejam alcançados e negócios firmados”, explica Danilo Munhos, coordenador de Marketing da Gomaq.

Novo site

A Gomaq lançou recentemente seu novo site (www.gomaq.com.br). Para facilitar o processo de compra de equipamentos e serviços, o cliente poderá consultar o portfolio completo de produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Ao navegar pelo site é possível ter contato com o universo da empresa, encontrar manuais, especificações técnicas e vídeos dos produtos oferecidos pela marca. Além de uma área exclusiva para revendas, que terão acesso a informações técnicas de produtos, entre outras facilidades.

A Gomaq estará na ExpoPrint Latin America 2014, maior evento de impressão das Américas, que acontece de 16 a 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se agora para visitar a feira: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.